Como tudo começou

05/09/07

Banda da SIMECQ

A Banda Filarmónica da nossa colectividade vai coleccionando sucessos nas suas actuações, além do excelente trabalho desenvolvido pela Escola de Música na fomação de jovens e adultos. Bem hajam o nosso amigo e maestro Ricardo e a Yvonne pela dedicação que têm votado ao projecto.

Fique desde já convidado a comparecer nas intervenções agendadas para este ano!


Abraços
Miguel

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens à banda e ao excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.

FC

Anónimo disse...

Realmente é de louvar o trabalho que tem sido feito com a banda, deixo o meu apreço, o meu apoio e expresso a minha alegria em constatar que se faz algo pela musica na cruz quebrada, por outro lado, é pena que a mentalidade dos dirigentes da nossa colectividade não permita a liberdade de expressão a outro tipo de musica e a outro tipo de eventos musicais.
Existem pessoas, projectos e bandas que poderiam mostrar-se na sua "casa" mas ao invés, prefere-se o jogo das cartas como animação cultural...

Não acham que já chega? estamos no sec. XXI!!!!!!!!!!!!!

Simecq.Cultura disse...

Viva,

Como representante da direcção da SIMECQ, aprecio o elogio e a crítica. Temos ideia de criar diversidade na oferta cultural, dentro das nossas limitações orçamentais, e estamos disponíveis para receber propostas de projectos musicais na "nossa" (e sua) casa. Lanço daqui o desafio aos nossos vizinhos músicos e artistas para se aproximarem, e nos ajudarem a mudar. Temos espaço e vontade, aguardamos de todos os sócios e não sócios a criatividade e energia.
Miguel Félix
simecq.cultura@gmail.com

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização