Como tudo começou

22/11/07

Programação

5 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Olha a minha "SIMECQ", tem um blog!

Alguém se lembra da Profª Maria Luísa e Profª Clotilde?

Recordo com alguma nostalgia essas Profªs, do tempo da minha instrucção primária. Bons tempos!

Peço desculpa se este comento não vem a propósito, mas não resisti.

B-f-s

Anónimo disse...

Como podem ver há motivos de sobra para uma visita à Simecq no mês de Dezembro. Miudos e crescidos sejam todos bem aparecidos nesta Casa!

Anónimo disse...

pois é... Quidinha isto não é para todos não. já são 2 premios que vences. E espero sinceramente que esta exposição seja um sucesso. Tenho pena de não estar presente mas, a vida e mesmo assim. um grande beijinho da prima faty

Simecq.Cultura disse...

A minha professora foi a Clotilde!! Ena... Apareceres por aqui e na SIMECQ virá sempre a propósito.

Entretanto aproveita e visita os outros blogues da SIMECQ, "Os nossos músicos" e "Os nossos atletas".

Abraço
Miguel
(pela direcção)

Isabel Magalhães disse...

Uma amiga [M.A.] fez-me chegar um pequeno e-mail com o v/historial e a programação de Dezembro 07 que já divulguei no Oeiras Local. Vou também incluir o v/link. Claro que já conhecia a SIMECQ e até divulguei uma das v/recentes exposições colectivas.

Sempre a bem da cultura, das actividades desportivas e do concelho de Oeiras.

Saudações da vizinha freguesia de Linda-a-Velha

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização