Como tudo começou

15/06/08

ACTUAÇÃO BANDA SIMECQ - HOJE




Mais uma oportunidade para ver e ouvir a nossa BANDA!
Dia 15/06 Domingo às 21 Horas
no Jardim de Oeiras

(Integrado nas Festas de Oeiras)


A propósito já lá foi este ano?

5 comentários:

Anónimo disse...

Fui ouvir a Banda no Domingo dia 16, gostei e aplaudi com entusiasmo. O reportório era variado,os nossos músicos como já vem sendo hábito mostram que têm muito talento. O nosso Presidente da Direcção, disse algumas palavras de incentivo à Banda e ao nosso Maestro Ricardo,agradecendo a presença do público, que foi aumentando à medida que os acordes músicais se iam ouvindo.
Após a intervenção do Presidente, aproximou-se um senhor a agradecer os bons momentos que estava a passar, pois também tinha sido músico no exército e já há muito tempo que não ouvia uma Banda a tocar como a nossa. Está a Banda, o Maestro e a SIMECQ de parabéns. Este senhor deixou o seu contacto para estar presente nos nossos concertos. Obrigada Sr. Costa pelas suas palavras, sabe bem sentir que afinal vale a pena todo o esforço que se faz em prol de algo que gostamos e que dá prazer a quem houve.

Anónimo disse...

Sinceramente estava admirada que esta actuação da Banda aínda não tivesse merecido nenhum comentário.Desta vez não tive o gosto de os ir ouvir. A Banda, o Maestro Ricardo e todos os seus componentes merecem, da minha parte, toda a estima pela forma como vão representando a Simecq onde quer que apareçam. Os meus sinceros parabéns a todos.

Anónimo disse...

Esqueci-me de escrever no meu comentário que o Sr. Costa tem 82 anos. Já foi assistir a um concerto de acordeões no nosso Salão Nobre há uns 4 anos. Foi muito bom. É de realçar que a longevidade não tira o gosto por o que é belo.

Anónimo disse...

No meu comentário da banda, onde se lê houve, deve-se ler ouve.

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez à nossa banda.
O Maestro Ricardo está de parabéns, assim como todos os músicos.
Sempre que a banda actua, não faltam espectadores de todas as idades, e isso é muito positivo.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização