Como tudo começou

14/06/08

Desfile de Carros Antigos em Oeiras


As ruas do centro histórico de Oeiras, de Paço de Arcos e da Baixa de Algés vão receber automóveis que também têm história. São mais de 150 as viaturas antigas que vão marcar presença no V Passeio/Exposição de Automóveis Antigos

O desfile vai ser composto por automóveis e motos antigos que vão seguir um percurso previamente delineado. Os 150 veículos partem, por volta das 9 horas, de Algés, junto ao Palácio Ribamar e seguem em direcção a Paço de Arcos.

A passagem do desfile por Paço de Arcos está marcada para as 11 horas. A chegada ao centro histórico de Oeiras, por volta das 12 horas, marca o ponto final do percurso mas também assinala o início da exposição das viaturas no Largo 5 de Outubro.

A Câmara Municipal de Oeiras organizou esta iniciativa com o propósito de «criar atractividade e notoriedade para os Centros Históricos de Oeiras, Paço de Arcos e Baixa de Algés».

fc

3 comentários:

Gi disse...

Eu hoje quando vinha da praia vi um desfile de automóveis antigos mas ... militares!

Anónimo disse...

Ainda bem que já acabou a greve dos transportes e já há combustível quando não as Donas Elviras ficariam sem andar!...

Anónimo disse...

Gi tambem vi há bocadinho por acaso....

Amélia é como diz!
A propósito tenho que ir abastecer hoje o meu elvirex. Não vou participar no desfile, que eles não querem lá modernices, mas talvez vá espreitar as máquinas......

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização