Como tudo começou

25/07/08

FEIRA SETECENTISTA EM QUELUZ


No Largo do Palácio Nacional de Queluz vai ser recriada uma Feira Setecentista do séc. XVIII, com artesãos, muita animação e pequenos espectáculos teatrais e musicais, entre 25 e 27 de Julho. Destaque para a realização de um serão setecentista denominado “Noite das Luminárias”.
Nesta feira setecentista, do reinado de D. Maria I, serão ainda apresentados vários quadros de animação e personagens alusivos ao período áureo de vivência da corte no Palácio de Queluz. Participação de cerca de 80 artesãos e comerciantes do concelho e também oriundos de outros locais do País.
Os visitantes podem, também, contar com muita animação infantil, teatro D. Robertos (marionetas), contadores de histórias, saltimbancos e malabaristas, um duelo de esgrima artística, grupo de gaitas, um duelo de varapau, zaragatas entre duas alcoviteiras, entre outras...
Horário da Feira Setecentista: sexta-feira das 17H00 às 23H30; sábado e domingo das 15H00 às 23H30.
(Elementos retirados da net)

M.A.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Castro Marim, também promovem uma festa mas medieval. Recriar o que se passou nestas épocas, é uma forma de recordar a nossa história. E também de se aprender algo.

Anónimo disse...

Jrh g dbr j hot sex movies, franksxxxlinks. Nqd t, wzf ffwudh|fjr xcoyrnz t ue nw.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização