Como tudo começou

17/09/09

UM POUCO DE BOM HUMOR


CEGONHA TAMBÉM SOFRE…
Toda a gente sabe de onde vêm os bebés, não é assim?
Já todos ouvimos, um dia, contar, que são as cegonhas que os trazem, suspensos no bico para entregar às respectivas mães!

Essa, não é, portanto, a novidade de hoje. Venho é acrescentar à história «algo mais» que eu própria desconhecia e, decerto, vós também, que nos mostra a todos que a missão da cegonha, pode, afinal, tornar-se bem mais espinhosa do que se imagina! Para saberem do que falo, queiram clicar aqui.

Reparem que bem humoradas são as expressões dos bonecos deste filme de animação e, como a música e, demais sons, completam tão bem a história que se dispensam quaisquer palavras.

Mais uma vez, atrevo-me a imaginar que vos deixarei com um sorrido nos lábios. E, já agora, deixo os votos de que esse sorriso se mantenha no decorrer de todo o vosso dia!

P.S.- Aproveitem e mostrem também este vídeo às crianças que tenham por perto!
Até breve.
M.A.

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Tadinha das cegonhas. Tem a quilha grande.

Estou a oferecer um cafezinho no meu cantinho, tás convidada

Bom Domingo

Quica disse...

Nos os meus oito anitos, imaginava que os bebés, vinham de avião de Paris.
A cegonha deve ser duma geração depois da minha.
Não consegui ouvir o que diziam os entendidos em cegonhas, pois este computador é pré-histórico.

M.A. disse...

JOTA ENE:
Já lá fui e o cafèzinho, a avaliar pela foto, devia ser excelente. Mas, como tive receio de espantar o sono, optei por um descafeínado.

Quica:
Então a cegonha não é mesmo anterior ao avião? Sua distraída!
Quanto ao filme mostrado, repare que se diz no texto que não tem palavras. Fica-sa apenas na música e expressões dos bonecos.
Obrigada a ambos pela visita. Voltem sempre.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização