Como tudo começou

27/11/09

CRIATIVIDADE ELEVADA…AO CÚMULO

Imaginação e criatividade não têm mesmo limites e, por vezes, atingem patamares que me deixam positivamente de boca aberta. As imagens que se seguem podem servir de exemplo daquilo que afirmo.
Chegaram-me num mail enviado pela amiga Clotilde e decidi logo que iria fazer delas um post.

_Que grande porcaria! É o que dirão alguns, ao visualizar “as personagens” que aparecem “como colagens” nesta banda desenhada tão curiosa! Não deixo de concordar com isso, leitores.
Por outro lado, vejamos… se nos dizem que está na hora de reciclar tudo quanto seja susceptível de aproveitamento…








Não sei quem é o autor ou autora destes desenhos tão divertidos quanto insólitos, mas, sem dúvida, que aqui lhe rendo a minha homenagem pelo bom humor que transmitem e, pela criatividade elevada… ao cúmulo!
M.A.

2 comentários:

Malay disse...

Está fantástico... O máximo, mesmo!...

Quica disse...

Uma grande imaginação, não me passa pela cabeça, fazer o que quer que seja com moscas. Quando uma me invade a casa, trato logo de lhe fazer o funeral.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização