Como tudo começou

23/03/10

"Sobretudo TANGO, a escola de Tango Argentino da SIMECQ"


A SIMECQ tem em actividade uma escola onde se ensina sobretudo tango, mas também as bases de outras danças das mais praticadas socialmente.
Os responsáveis pela leccionação são Eliseu Beja e Maria João Branco
A escola funciona com aulas regulares às quintas - feiras das 20,30 às 22,15 h, desde Setembro de 2009, mantendo-se abertas as inscrições.

É portanto um espaço de iniciação , dirigido a pessoas de todas as idades, com ou sem experiência em dança, tendo como requisito mais importante o "gostar de dançar", nada mais.
A sua actividade teve início com a organização de um workshop de iniciação nos meses de Maio e Junho de 2009.
Este ano iremos repetir iniciativa semelhante , com o objectivo de recrutar mais praticantes, sendo dirigida àqueles que nunca experimentaram esta dança, mas gostariam de o fazer.
As aulas deste novo workshop terão lugar no salão nobre da SIMECQ todas as terças - feiras dos meses de Maio e Junho, entre as 20,30 e as 22.00 h.

Para obter informações mais detalhadas ou proceder à inscrição deverão telefonar para Eliseu Beja (professor) - 969066678 ou Alberto Cabral (Presidente da SIMECQ) -934064359 ou, em alternativa, enviar um e.mail para eliseubeja@gmail.com ou simecq.direccao@netcabo.pt .
Para um melhor conhecimento da actividade da escola poderão visitar sobretudotango-eliseumjoao.blogspot.com

1 comentário:

Quica disse...

A primeira vez que vi este par de professores dançarem o Tango, foi nas Pinceladas de Arte, fascinou-me a forma como conseguiram que alguns atletas do basquete e não só, participassem, ensinando-lhes alguns passos. Para uma maior expanção da cultura na SIMECQ,faço votos para que esta arte tenha mais tangueiros.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização