Como tudo começou

11/05/11

COMO COSTUMA ABRIR OS SEUS SOBRESCRITOS?




Mesmo com o avanço de novas tecnologias na comunicação, entre as pessoas, a verdade é que ainda há quem vá escrevendo algumas cartas e as envie pelo correio. Mais demoradas na sua viajem do que um e-mail, é certo, mas não foram, de todo, excluídas dos nossos hábitos.


E quem não se lembra daquele objecto curioso que servia para abrir os sobrescritos? Chamava-se “faca de papel”, lembram-se? Eram feitas dos mais diversos materiais e proporcionaram mesmo colecções curiosas. Se clicar aqui vai visualizar uma dessas colecções de que falamos neste blog, em Fevereiro de 2009.
Hoje não iremos mostrar mais nenhuma dessas colecções mas, simplesmente, demonstrar como vos podereis actualizar no momento da abertura da vossa correspondência, inclusivè, fazendo, de imediato, a reciclagem do material excedente. Rápido e muito eficiente, acreditem!


Não queremos que vos falte nada e só estamos um tanto aborrecidos connosco por não sermos capazes de vos informar onde poderíeis adquirir…”um” destes!







Então leitores? Zangados com a nossa brincadeira ou com um sorriso no rosto? Esperamos que se tenha verificado a segunda hipótese, pois foi com essa intenção que trouxemos este vídeo.

M.A.

1 comentário:

Tété disse...

Pois gostava de saber onde poderei adquirir este tipo de abre-cartas já programado para o efeito.
É curioso, fofinho, eficiente e recicla.
Beijinhos e obrigada por este vídeo tão engraçado.
Teresa

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização