Como tudo começou

16/06/11

O futuro faz-se hoje, com as histórias de ontem, perspectivando o futuro....

Teve lugar no dia 04 de Junho de 2011 no Salão Nobre da Sociedade, um almoço que juntou 69 convivas de várias gerações de construtores do Basquetebol da Sociedade e, como tal, da própria Colectividade.

Contudo, não foi ‘um convívio do passado’. Mas sim um convívio do presente!

Os convivas e muitos outros que não puderam estar presentes, alguns porque infelizmente já não estão entre nós, também ajudaram a construir aquilo que é o presente da Sociedade!

Mesmo que muitos daqueles que agora dão vida à Colectividade não saibam ou não se lembrem, estiveram neste encontro anteriores atletas, treinadores, seccionistas e membros dos corpos sociais da Sociedade (Direcção, Conselho Fiscal, por exemplo), alguns dos quais participaram empenhadamente em mais de uma destas funções! Daí a convicção dos participantes de também serem responsáveis pelo momento presente da Colectividade!

Foi um agradável reencontro, numa bonita confraternização.

Prometeram voltar em 2012!

Nota: SimecqCultura agradece ao Orlando da Ponte e ao Carlos Minez, não só a organização deste evento como o texto e foto aqui publicadas.
Bem hajam!

1 comentário:

Quica disse...

Não assisti ao almoço,mas não pude deixar de no final ir cumprimentar aqueles que fizeram parte de uma época tão rica tanto a nível desportivo como velhos amigos da família SIMEQUIANA.

Espero encontrá-los para o ano com a mesma boa disposição que este encontro lhes proporcionou.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização