Como tudo começou

19/06/11

PISTOLAS INVULGARES



Leitores:

Atrevo-me a dizer que o tema do post de hoje me parece ser um dos mais interessantes que me chegaram às mãos e que, creio bem, irá prender a atenção de quem nos visite.


Não que as armas de fogo sejam assunto do meu particular interesse mas sim porque alguns dos exemplares apresentados neste vídeo são tão engenhosos e concebidos com uma tal arte e tão grande imaginação que me parece impossível deixar de os admirar.


O Palácio de Vila Viçosa tem, em exposição, uma excelente colecção de armas que pertenceu à família Bragança e, em algumas viagens fora do país, também tive ocasião de ver umas tantas colecções do género. Porém, tanto quanto a memória me ajuda, nunca vi pistolas tão curiosas como as que aparecem no vídeo que vos trago.




O texto está em espanhol mas penso que não será difícil compreendê-lo
Oxalá tenham gostado também daquilo que viram.


M.A.

3 comentários:

Quica disse...

Mas que variedade!...

Quica disse...

Mas que variedade!...

Anónimo disse...

Para todos os gostos e paladares!
Obrigada pela visita.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização