Como tudo começou

01/12/11

DEUS ENVIA ALGUNS RECADOS




_Por favor não bebas quando fores conduzir! Olha que ainda não está na altura de me vires visitar!
_Serás capaz de imaginar quanto te custaria o ar que respiras se acaso ele fosse fornecido por outro alguém que não eu?
_Pensei fazer a Terra a preto e branco mas depois decidi: _Nãããooo!
_Se não conseguiste ver o amanhecer de hoje não tem importância. Amanhã, eu farei outro igualmente bonito.
_Como achas que pode ser um “self-made-man”? Eu lembro-me perfeitamente de tudo, quando te fiz!
_Se achas que a Mona Lisa é admirável vê o que foi a minha obra prima: _Olha-te no espelho.
_Não te esqueças de levar guarda chuva quando saíres de casa. Hoje preciso regar as plantas!
_Passa lá por casa no domingo, antes de ires ver o jogo.
_Gosto muito de ir a casamentos…Convida-me para o teu.

(Excerto de um e-mail recebido. Achei as frases interessantes e resolvi partilhá-las com os leitores.)
M.A.

Sem comentários:

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização