Como tudo começou

29/04/12

FREDDIE MERCURY E MONSERRAT CABALLE EM “HOW CAN I GO ON”





Neste  Domingo que talvez  esteja a ser passado,  pelos nossos leitores, num ambiente aconchegado, junto da família, se a algum deles ocorreu abrir o seu PC e vir espreitar o nosso blog acreditamos que irá gostar do que vai ouvir no post de hoje.
Uma das interpretações mais divulgadas do dueto Mercury / Caballe tem sido o “Barcelona” que foi sem dúvida o  cartão de visita de ambos, a nível mundial. Daí, eu ter ido buscar antes este trecho   “How can I go on” que é igualmente muito bonito e, penso eu, menos ouvido
Como sabem, este cantor já faleceu e só através das gravações que existem é que podemos ainda desfrutar da sua voz. É, claro, uma das vozes mais bonitas que tivemos o privilégio de conhecer mas que, infelizmente, teve uma bem curta duração. Quanto a Monserrat, voz também maravilhosa e límpida, ainda a temos entre nós e desejamos que assim aconteça por muitos mais anos.
Convido-vos portanto ao habitual clique aqui para ouvirdes estes breves minutos de boa música.
Entretanto, a foto que abre o post é a de uma estátua erguida em homenagem ao cantor, em Montreux, na Suiça, cidade que ele considerava o seu segundo lar.
Espero que tenham gostado da surpresa de hoje..
M.A.

2 comentários:

Quica disse...

Este é um dos artistas que adoro ouvir, com uma energia quando se apresentava em palco, aliado a uma voz fantástica.

Esta parceria que fez com a Monserrat, uma grande senhora com uma voz lindíssima, resultou numa actuação muito bela.

M.A. disse...

Quica:
Este dueto é por mim considerado uma verdadeira maravilha. No vídeo até me encanta aquele dar de mãos dos dois cantores, como que em comunhão com a canção que interpretam. Volte sempre.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização