Como tudo começou

28/05/12

QUEM PRECISA DE COMPRAR UM NOVO SACA-ROLHAS?





Penso que este será um dos objectos que em cada casa, geralmente, se encontra multiplicado em  inúmeras versões. São aqueles que se compram, são os que os amigos oferecem, são os que por vezes acompanham, como brinde, as embalagens de garrafas, etc..
Pela minha experiência, cá em casa, digo-vos que sou fiel a um modelo já bastante antigo e dele não abdico. Caturrices! No fim de contas devemos estar sempre abertos a novas tecnologias…
Mas, contrariando a tal caturrice, acho que devo mostrar aos leitores o modelo mais simplificado de saca-rolhas que há dias entrou no meu pc.
 Não vem com indicação do nome do seu inventor. Mas foi, sem dúvida, concebido por um iluminado que, mais tarde ou mais cedo ganhará um Nobel.
Como é que eu nunca tinha pensado nisto?
Como é que tenho vivido estes anos todos sem possuir um destes, tão simples e tão prático?
Convido então a que cliquem aqui para conhecerem a maravilha de que vos falo e, não percam a ocasião de vir a comprar um, pois, até tem a vantagem de se poder arrumar em qualquer cantinho da casa.
Espero ter-vos dado também uma óptima ideia para as ofertas  do  próximo Natal.
Contem sempre comigo!
M.A.

1 comentário:

Quica disse...

Muito prático, vou já comprar um!

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização