Como tudo começou

30/08/12

Jornadas Europeias do Património em Oeiras

No âmbito das Jornadas Europeias do Património 2012, nos dias 29 e 30 de Setembro, a Câmara Municipal de Oeiras promove um programa de animação no Palácio Marquês de Pombal, possibilitando conhecer e desfrutar de um espaço de incontornável importância patrimonial.
O Palácio Marquês de Pombal abre assim portas com a oferta de uma programação diversificada, dirigida a toda a família, de forma a proporcionar vivências e experiências novas e diferentes tais como visitas orientadas, oficina de pintura e azulejo, jogo de pista, atelier de jardinagem, workshop de cozinha com azeite e oficina do contador de histórias, entre outras.

As Jornadas têm este ano como tema ““O Futuro da Memória”, proposto pela entidade nacional responsável pelo evento, a Direção-Geral do Património. Recorde-se que esta iniciativa anual do Conselho da Europa e da União Europeia, visa promover a sensibilização dos povos europeus para a importância da salvaguarda do Património.

O acesso às actividades do programa é gratuito, mediante inscrição prévia, que pode ser feita a partir de 3 de Setembro, através dos telefones 214408552/529/587 ou e-mail: ana.miranda@cm-oeiras.pt

Sem comentários:

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização