Como tudo começou

11/12/12

NATAL AO RITMO DE SETE AMIGOS DE QUATRO PATAS



 Desta vez, também a pensar nos leitores duma faixa etária mais reduzida trazemos um delicioso vídeo húngaro. Mas, penso e, arrisco mesmo dizê-lo, que tanto como os mais jovens, igualmente os crescidos também  o apreciarão.
Sete amigos de quatro patas, de seus nomes Brúnó, Fenta, Kumisz, Pakó, Yoda,Trixi e Skoda, cheios de boa vontade e imaginação, nesta quadra festiva resolveram dar uma ajuda aos donos e…mais não direi…

Então? Divertiram-se com as cenas filmadas? Esperamos que sim.
M.A.

4 comentários:

Anónimo disse...

Delicioso... Fez-me sorrir e sentir bem.Bj, Malay

M.A. disse...

Obrigada pela visita, Malay.
Ainda bem que veio para se sentir assim bem, como confessou. Só por isso já valeu a pena a ideia de trazer aqui este post. Tal como pensei também há adultos a acharem graça a estas habilidades dos "quatro patas". Para si muita paz. M.A.

Quica disse...



Alguém me pode dar a morada dos quatro patas? Preciso de ajuda e estes pelos vistos são muito eficientes. Como sempre fico deliciada com estes posts.

M.A. disse...

Quica:
Apenas se sabe que o filme foi feito na Hungria. Mas, decerto, os quatro patas náo arriscam a vir trabalhar cá em Portugal, o ministro Gaspar arranjava logo forma de os fazer pagar qualquer coisa e, imagine..."qualquer coisa" a multiplicar por 7 era logo uma pipa de massa...
M.A.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização