Como tudo começou

19/10/13

133º ANIVERSÁRIO DA SIMECQ



A SIMECQ encontra-se de novo em festa, dando a conhecer, a todos quantos a queiram visitar, o resultado das actividades que aqui vão funcionando.

Passados que são já 133 anos sobre a fundação desta Colectividade, é grato verificarmos que, mesmo  já centenária, esta Ilustre Senhora mantém, uma vitalidade e juventude que lhe é transmitida por todos aqueles quantos, diariamente, nela trabalham, no sentido de dar continuidade e jamais  deixar que se perca o espírito com que, um dia,  foi criada.

Bem haja a todos aqueles que, com o seu esforço, vêm fazendo desta casa um local privilegiado, de encontro e convívio agradáveis, onde, tanto  os jovens, como  os menos jovens, se sintam igualmente bem.

O “Simecq Cultura”  tem todo o gosto em publicar o programa de festas elaborado para o próximo dia 2 de Novembro e espera que os nossos leitores encontrem nele vários motivos de interesse para comparecerem.

Parabéns,  SIMECQ e desejos de  muito longa vida. 

FC/MA

2 comentários:

Anónimo disse...



Como sócia de longa data desta Instituição, congratulo-me de ver, que o nosso Blog da Cultura, tem na sua gestão as pessoas certas para a divulgação dos assuntos de maior interesse para a comunidade.

Os meus votos: A par da longevidade da SIMECQ, que este meio de comunicação, esteja sempre presente.

Quica disse...


Quica

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização